Venue


Sugestão de Hospedagem

Sobre a cidade do Recife

recife

Porta de entrada do Nordeste brasileiro, Recife além de belas paisagens – com pontes e rios cortando toda a cidade, atrai milhares de turistas todos os anos. Rica em manifestações culturais e folclóricas, suas raízes estão sempre traduzidas em sua essência artística e preservadas como importante patrimônio.

Recife é considerado o primeiro polo gastronômico do Nordeste, o segundo polo médico do Brasil, além de abrigar o maior parque tecnológico do País, conhecido como Porto Digital.

Fonte e mais informações sobre a cidade: www2.recife.pe.gov.br

RioMar Shopping

Na estrutura, 101.000 m² de área de lojas (ABL) em um total de 295.000 m² de área construída. Estacionamento com 6.200 vagas (70% cobertas) e duas unidades do Valet Parking.

No projeto inovador, com arquitetura sofisticada, corredores amplos, de fácil circulação e iluminação natural.

No compromisso socioambiental, o RioMar possui 40.000m² de área verde implantada, além de monitoramento e renovação do ar, economia de energia com utilização de iluminação natural, 70% dos resíduos destinados à reciclagem e compostagem, economia de 50% na utilização de água.

Um shopping incomparável integrado à paisagem do Recife e em sintonia com o momento de dinamismo de Pernambuco.

Fonte e mais informações: http://riomarrecife.com.br/

Localização

a 1,4km (3 minutos) da Avenida Boa Viagem, onde se encontra a principal orla da capital pernambucana, voltada para o lazer, a cultura e a prática desportiva. No entorno, existe uma rede hoteleira com alto padrão de qualidade.

a 4,9 km (11 minutos) de um dos principais polos de Tecnologia da Informação do país, o Porto Digital e o Centro de Estudos e Sistemas Avançados do Recife (C.E.S.A.R). O complexo é composto por grandes empresas nacionais e multinacionais.

a 8,9 km (19 minutos) do Aeroporto Internacional dos Guararapes (Gilberto Freyre), um dos mais modernos e bonitos do Brasil. Tem o que há de mais avançado em tecnologia aeroportuária, além de ser uma galeria pública da arte pernambucana.

Como chegar

mapaRiomar